Força Tática apreende 755 pacotes de cigarros após perseguição em Nova Andradina

Três homens foram detidos e encaminhados à Polícia Federal em Dourados durante a ação realizada nesta sexta-feira

Luis Gustavo, Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante a operação “O Guardião do Vale do Ivinhema”, apreendeu aproximadamente 755 pacotes de cigarros nesta sexta-feira (18), em Nova Andradina.

 

A ocorrência teve início após os policiais receberem uma denúncia de que três homens estariam carregando cigarros em um veículo Ford Focus, de cor cinza, nas proximidades de uma residência.

 

Durante o patrulhamento, a equipe localizou um veículo com as mesmas características saindo do imóvel. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e iniciou fuga.

 

Após acompanhamento tático por alguns quilômetros, a equipe conseguiu realizar a abordagem. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados aproximadamente 150 pacotes de cigarros.

 

Na sequência, os policiais realizaram diligências e localizaram outros 605 pacotes armazenados em uma residência. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 755 pacotes de cigarros.

 

Três homens, de 33, 35 e 45 anos, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Polícia Federal em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários