Em Ivinhema, homem é levado à delegacia após ato obsceno em praça durante atividade com crianças

Suspeito foi abordado pela Polícia Militar e estava com uma faca de aproximadamente 20 centímetros na cintura

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (7) após uma ocorrência de ato obsceno registrada em uma praça do município de Ivinhema.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Radiopatrulha foi acionada depois que um professor, que realizava uma atividade externa com alunos, relatou ter percebido um homem praticando ato obsceno nas proximidades e direcionando a atenção para as crianças que estavam no local.

Os policiais foram até a praça e realizaram a abordagem do suspeito. Durante a busca pessoal, foi localizada uma faca de aproximadamente 20 centímetros de comprimento na cintura dele.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários