Homem é preso após ameaças e danos a imóveis durante ocorrência de violência doméstica em Amandina

Suspeito de 29 anos foi detido pela Força Tática após danificar objetos dentro de casa, causar prejuízos em imóveis de familiares e ameaçar policiais em Ivinhema

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 29 anos foi preso na tarde de sábado (10), no distrito de Amandina, em Ivinhema, após uma ocorrência de violência doméstica envolvendo danos a objetos e imóveis de familiares, além de ameaças e resistência à ação policial.

 

A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à ocorrência depois que uma mulher de 50 anos relatou que o filho apresentava comportamento agressivo e estava quebrando objetos no interior da residência. Segundo a solicitante, ele também havia danificado o muro e o portão do imóvel de um familiar.

 

No local, os policiais encontraram a mulher acompanhada de outro filho, que confirmou os fatos e informou que o suspeito havia se trancado dentro da casa.

 

Durante a tentativa de contato, os militares ouviram barulhos de objetos sendo quebrados no interior do imóvel. Pouco depois, o homem abriu a porta e passou a proferir ofensas e ameaças contra os policiais, além de demonstrar resistência à intervenção.

 

Diante do comportamento agressivo e do risco à integridade física dos envolvidos, os policiais utilizaram técnicas de contenção para controlar a situação e garantir a segurança dos familiares e da equipe.

 

Após ser contido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, acompanhado da vítima.

 

A ocorrência foi registrada por dano no contexto de violência doméstica, perturbação do sossego, resistência, desobediência, desacato e violência doméstica patrimonial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários