Morre motorista de caminhão que tombou na BR-267

Acidente aconteceu entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul; Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local

Da Redação


O motorista de um caminhão Mercedes-Benz morreu após o veículo tombar na manhã desta quarta-feira (14), na BR-267, na altura do km 166, entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e o município de Nova Alvorada do Sul. Ele foi identificado como Marcos Rogério Benedicto, natural de Botucatu (SP).

Leia também

| Caminhão tomba na BR-267 e motorista fica preso às ferragens

Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, o condutor ficou preso às ferragens após o tombamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foi acionada para atender à ocorrência, mas o motorista não resistiu.

Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de investigação - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil de Nova Andradina e a Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos necessários.

As circunstâncias que provocaram o tombamento ainda serão investigadas. 

Acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na altura do km 166 da BR-267 - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários