Policial / Polícia
Motorista de aplicativo é preso suspeito de expor órgãos genitais a mulheres em Dourados
Na delegacia, foi constatado que ele possui antecedentes pelo mesmo tipo de crime
Luis Gustavo, Da Redação
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na tarde de sábado (17), em Dourados. Ele é suspeito de expor os órgãos genitais a uma mulher de 56 anos e a uma adolescente de 15 anos, e fazer gestos indicando a intenção de se masturbar diante delas.
O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Ignácia de Mattos Brandão. Conforme informações policiais, as duas mulheres caminhavam pela via quando perceberam um veículo parado. Em seguida, o motorista abriu a porta, exibiu as partes íntimas e fez gestos que indicavam a intenção de praticar atos obscenos diante das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito deixou o local antes da chegada da equipe. Durante rondas pela região, os policiais localizaram o veículo nas proximidades, na Rua Demenciano de Mattos Pereira, no bairro Estrela Porã.
O homem, que seria motorista de aplicativo, foi abordado e negou ter cometido o crime. Entretanto, já na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), foi constatado que ele possui antecedentes por prática semelhante.
Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e permaneceu à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






