Depósito de cigarros contrabandeados é descoberto pelo DOF em Dourados

Produtos estavam armazenados em três veículos em um imóvel no distrito de Vila Vargas; prejuízo estimado ao crime é de R$ 390 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cerca de 6 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira na noite de segunda-feira (26), em um imóvel utilizado como depósito no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

 

A equipe realizava patrulhamento pela região quando avistou quatro pessoas e veículos próximos a diversos volumes. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel e não foram localizados.

 

Durante a vistoria, os policiais encontraram três veículos carregados com os cigarros. Uma Chevrolet Blazer transportava aproximadamente 2,5 mil pacotes, enquanto um Chevrolet Astra e uma Chevrolet Meriva estavam carregados com cerca de 1,75 mil pacotes cada.

 

O imóvel estava sem móveis e apresentava características de um depósito utilizado para armazenar os produtos. Nos cômodos, também foram encontradas caixas vazias de cigarros espalhadas pelo local.

 

Segundo o DOF, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 390 mil. Os veículos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários