Puccinelli entra em férias a partir de janeiro

Redação


O governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli comunicou à Assembleia Legislativa que estará em férias dos dias 7 a 29 de janeiro, motivo pelo qual irá se ausentar da administração nesse período.

O comunicado do governador foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, terça feira (27).

A vice-governadora Simone Tebet, assume interinamente o Poder Executivo, durante a ausência de Puccinelli.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!