Policiais apreendem mais de 3 mil pacotes de cigarros

Redação


Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM, por volta das 22 h de ontem, durante bloqueio policial na MS-276, Região da 10ª Linha, próximo ao Distrito de Culturama, abordaram o veículo GM Corsa Sedan, com placas de Paulicéia-SP, e ao condutor Marcos S. M., de 24 anos. Foi constatado que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, com um total de 3000 pacotes, da marca Eight, que seriam revendidos na região de Presidente Epitácio-SP .

Todo o cigarro e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados a Receita Federal em Ponta Porã. O condutor deverá responder pelo crime de contrabando.

No mesmo Bloqueio Policial ainda foram apreendidos 250 pacotes de cigarros de diversas marcas também contrabandeados do Paraguai, em uma Van que seguia para Presidente Prudente-SP. (Com informações Fatima Informa)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!