Homem é esfaqueado durante festa em Angélica

Redação


Um homem de 35 anos, identificado por A. de O.  foi esfaqueado na altura do tórax nesta madrugada de domingo (01), por volta das 4h, quando festejava o Réveillon em Angélica.

De acordo com a polícia, o esfaqueamento aconteceu próximo ao palco do show da virada, onde a pessoa de C. dos S.O. de 18 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O homem esfaqueado, foi atendido no Hospital local e logo após registrou a ocorrência, sendo que na DelPol a vítima reconheceu o jovem que teria agredido.

A Polícia Civil investiga o caso.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!