Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta quarta feira (04), por volta das 17h30, após abordar para fiscalizar um Fiat/Stilo com placas de Belo Horizonte/MG, ao avistar a viatura policial o veículo empreendeu fuga, mas foi logo interceptado com o apoio da Polícia Militar de Amambai.
Ao realizarem a busca no interior do veículo, policiais localizaram 261 tabletes que totalizaram 241 quilos de maconha.
O condutor do veículo disse aos policiais que havia pegado o veículo em Capitan Bago/PY e que seguiria para Natal no Rio Grande do Norte.
Os produtos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o traficante J.B. de 39 anos, até a Delegacia de Polícia Federal de Amambai, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico Internacional de drogas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






