Em enquete feita pelo 'Meia Hora', lutadores do UFC elegem a Mulher Melancia como a 'ring girl' dos sonhos.
Bastou o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, anunciar que o UFC pensa em adotar ring girls brasileiras na próxima edição para muitas mulheres se assanharem por aí. Mas, calma lá, porque os próprios lutadores já escolheram a favorita para carregar a placa no intervalo entre os rounds: Andressa Soares, a Mulher Melancia.
Campeão da última edição do The Ultimate Figther, o manauara Diego Brandão foi o primeiro a lembrar o nome da dançarina. "Acho que tem de ser uma mulher no estilo brasileiro, com um grande bumbum. E ninguém melhor que a Melancia", disse o lutador, que foi acompanhado pelo lutador Felipe Sertanejo: "Tem o total apoio. Seria bom ter brasileiras no ringue nas lutas no Brasil. Tomara que vá".
Mas o pedido mais nobre veio do campeão dos pesos pesados, Junior Cigano. "Ah, com certeza ela representa bem. Pode colocar a Mulher Melancia com certeza."
O voto de Cigano, aliás, foi bem recebido por Melancia, que se revelou fã do lutador. "Gosto muito do Cigano. Pelas entrevistas, acho ele bem-humorado, torço por ele. O Anderson Silva também é muito bom. Como sou flamenguista, torço pelo José Aldo, que é patrocinado pelo Flamengo", afirmou a ‘candidata'.
E não foram só os brasileiros que deram seus pitacos. O americano Gray Maynard, que ajudou nos treinos de José Aldo gostou do popozão da Melancia, ao ver foto da dançarina, e também aprovou a morena na função.
"É grande mesmo. Dou o maior apoio para ela ser ring girl", afirmou ele, aos risos.
‘Eu toparia. Seria um prazer'
Se a organização do UFC precisar de alguém com experiência no currículo para ser uma ring girl, Melancia será uma séria candidata. A gata já fez trabalhos semelhantes em eventos pelo país e garante que manda bem com a plaquinha.
"Já fui ring girl duas vezes, em Manaus e Macapá. Achei ótimo! O único problema é andar de salto", disse Andressa, que agora só espera um convite oficial.
"Toparia, se fosse convidada. Me sinto lisonjeada, agradeço por ter sido escolhida pelos lutadores. Seria um prazer representar as meninas".
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





