Veículo sofre aquaplanagem e capota na BR 163

Redação


O capotamento aconteceu por volta de 12h40 deste sábado (14), na BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

De acordo com o condutor do veículo, José Luis Carlos Barbosa dos Santos de 41 anos, ao concluir uma ultrapassagem, devido a pista molhada, o veículo aquaplanou e fez com que ele perdesse o controle da direção e, em seguida acabou capotando.

De acordo com o site Edição de Notícias, Santos conduzia um Honda/Civic com placas EAX 6351, de Campo Grande. Ele seguia com a esposa, Eunice Batista Neves dos Santos de 40 anos para a cidade de Sonora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porém, o casal não sofreu nenhum ferimento. Ambos usavam cinto de segurança. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), também esteve no local.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!