Mineiro muambeiro perdeu tudo para a PM de Casa Verde


O vendedor ambulante Newton Lauro Ramos Rodrigues de 20 anos de idade, natural de Ubaí MG, perdeu sua muamba no Terminal Rodoviário da Viação Motta no Distrito Casa Verde, ontem 26 às 15h.

Na hora do embarque a Polícia Militar em rondas pelo Terminal Rodoviário avistaram um rapaz com uma carga em excesso, ao abordarem os policiais pediram notas fiscais ou declaração da Receita Federal, o mineiro disse que não possuía diante dos fatos a carga somando 300 quilos de bugigangas foram apreendidas.

O mineiro conversou com a reportagem da One Base e disse que compra sempre no Paraguai, pois vive de vendas na região central de Sampa.

A mercadoria apreendida será encaminhada a Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!