Carango furtado na Casa Verde é recuperado em Nova Alvorada e malacos apreendidos


O carango Fiat/Pálio de placas JYM 0464 de propriedade do Sr. Irineu Bilk foi localizado e recuperado em Nova Alvorada do Sul, sendo que os malacos trocaram tiros com a Polícia Militar local

 

A PM do Distrito Nova Casa Verde informou ao site One Base, que esta seguindo para Nova Alvorada, para trazer o veículo recuperado e posterirormente ser entregue ao dono.

 

A PM de Casa Verde a fim de localizar os marginais depois de abandonado o carro, conseguiu lograr êxito, os 06 malacos estavam na BR 267 aproximadamente no km 160, ao fazer a abordagem, 03 conseguiram escapar mata adentro inclusive o que esta com a arma de fogo, mas três foram pegos e apreendidos sendo, dois menores identificados por A.F.N. de 16 anos e R.L. de 15 anos e o D.A.R. de 18 anos todos moradores de Nova Casa Verde.

 

Os delinquentes foram entregues a DelPol de Nova Andradina e estão a disposição da justiça.

 

Claro que menor não fica preso, a Lei o favorece. Mas fica a indignação da população, porque menor pode fazer tudo e ser solto. Eitâ justiça. 


Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!