Nilza Pereira Lima de Moura de 54 anos, acabou morrendo após ser esfaqueada pelo próprio marido, por volta das 16h desta terça-feira (17), no município de Rio Negro à 163 km de Campo Grande.
A vítima foi encontrada, ainda com vida pela Polícia Militar, em sua residência localizada na rua Ceará no bairro Santa Fé. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro local, com um corte no lado interno da coxa direita. Devido a gravidade do ferimento Nilza teve de ser removida para Campo Grande, porém não resistiu e veio à óbito.
A PM recebeu a informação de que o autor teria fugido imediatamente do local e que se tratava do próprio marido da vítima, Ailton Silva de 53 anos, conhecido como “negro boi”. Os policiais realizaram buscas nas imediações, inclusive na zona rural, na tentativa de localizar Silva mas não obtiveram exito, então decidiram montar campana próximo a casa do casal. Por volta das 04h30 Silva retornou à residencia e foi preso pela PM, com uma faca e um canivete.
Silva foi encaminhado para Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, onde tentou justificar que o crime teria ocorrido por ele estar embriagado e que o casal já vivia junto há algum tempo. (Com informações Coxim Agora)
.jpg)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





