Maconha a vácuo é apreendida no busão pelo DOF


Policiais do DOF, ontem 26, por volta das 17h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã – Campo Grande.

Durante vistorias no bagageiro externo, foram localizados no interior de duas bolsas de viagem 24 invólucros embalados a vácuo contendo maconha, que depois de pesados totalizaram 10 kg da droga.

Sendo identificado como proprietário das bolsas um adolescente morador na cidade de Ponta Porã/MS, que informou ter recebido a maconha de uma pessoa na cidade onde reside e levaria até a cidade de Campo Grande/MS, onde na entrega receberia certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente que na oportunidade usava documento de identidade roubado em nome de outra pessoa, foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!