PM de Juti prende homem com notas falsas


Ontem 26, por volta das 18h30, policiais militares do grupamento de Polícia Militar de Juti foram informados que havia um homem querendo passar notas falsas de R$ 50 mangos no comércio. 

Na Avenida Gabriel de Oliveira, esquina com a BR-163, foi detido um rapaz de 20 anos com duas cédulas falsas de cinquentão. Ele contou que adquiriu as notas por R$ 20,00 reais, no Paraguai. 

O autor foi entregue na sede da Polícia Federal, em Naviraí, juntamente com as notas falsas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!