Neste sábado (21), por volta das 17h30, em fiscalização policial na Rodovia BR 262, região de Corumbá, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram para fiscalização o caminhão Ford/Cargo com placas da cidade de Curitiba/PR, acoplado a um semi-reboque também com placas da cidade paranaense, que estava sendo conduzido por J.R.C.A. de 33 anos, morador na cidade de São Simão/GO.
Em vistorias na cabine do veículo foram localizados no interior de duas bolsas de viagem 36 tabletes de pasta base de Cocaína, que após aferidos totalizaram 32,500 quilogramas e um invólucro contendo 80 gramas de Cocaína.
Questionado sobre a droga, o condutor disse que foi contratado por uma pessoa para levar o entorpecente de Corumbá até a cidade de Ribeirão Preto/SP e pelo transporte receberia certa quantia em dinheiro.
Dizendo ainda que a pessoa que o contratou estaria viajando na sua frente num veículo de cor preta, o que foi repassado para outros órgãos policiais e durante o transcorrer da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar o veículo bem como duas pessoas que estavam no interior.
J.R.C.A., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a cocaína e a pasta base de Cocaína à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, enquanto os outros dois envolvidos também eram conduzidos para as providências cabíveis. (Com informações DOF)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





