Cumprimento a mandado de prisão (trafico de drogas)

Assessoria


Em Paranhos (MS), no início da tarde de ontem (26), a Polícia Civil identificou e representou pela prisão temporária de um “batedor”, de uma carga de mais de 03 toneladas de drogas que foram apreendidas na semana passada. 


Ele foi identificado e preso, por força de mandado de prisão temporária, por volta do meio dia de ontem (26), em sua casa. 

No local, os policiais civis apreenderam duas motocicletas de alta cilindrada, sendo uma Yamaha Fazer de 600cc e uma Honda WRE de 300cc, além de um veículo VW Gol, utilizado para “bater” a carga de drogas. 

Os bens foram apreendidos pois podem ter sido adquiridos com dinheiro proveniente do tráfico de drogas. 

O preso, identificado como C. E. L. (34 anos) , vulgo “Branco”, já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi recambiado para a Cadeia Pública de Sete Quedas (MS) e, se condenado, pode pegar de 03 a 15 anos de reclusão, além da perda dos bens apreendidos. 

A Polícia Civil dirigiu a investigação de forma a identificar e apreender os bens dos traficantes, viabilizando um combate mais efetivo ao narcotráfico, uma vez que com a perda dos bens é possível dificultar a entrada de recursos financeiros que alimentem as quadrilhas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!