Cidades & Região / Mato Grosso do Sul
Motociclista tem perna amputada após ser atropelada por carreta em Campo Grande
Midiamax
Um casal ficou ferido após um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída de Campo Grande para Cuiabá. Cleiton Magalhães da Silva, de 29 anos, e Marlene Torres, de 35, estavam em uma Honda Biz que foi atingida por um VW Gol, conduzido por Tiago Milk Del Massa, de 26 anos.
A Biz fazia o contorno para entrar em um posto já na saída da cidade. De acordo com testemunhas, o piloto esperou uma carreta passar e não viu o Gol que vinha logo atrás. Ele entrou na avenida e acabou atingido lateralmente. O Gol seguia para São Gabriel do Oeste.
Com o choque, Cleiton foi jogado para o lado da avenida, sofrendo fraturas nos membros inferiores, enquanto sua esposa caiu no meio da pista e foi atropelada por uma Scania que vinha logo atrás.
A carreta passou sobre sua perna, que foi arrancada na hora. Além disso, ela teve fratura na tíbia e no fêmur da outra perna. O motorista da carreta fugiu do local.
O casal foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde de Marlene é considerado grave.
Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!