Os membros que compõem o grupo teatral Arte Insana, de Batayporã, tem sido responsável por grandes sucessos em projetos que incluem a arte da representação. Recentemente, encenaram a peça intitulada “O Lendário Mérrim”, adaptada pelo diretor Germino Roz, e que contou com a participação de artistas “pratas da casa”, incluindo ainda a confecção dos cenários, que teve a criação e confecção do Prof. Benedito Borges.
As três sessões que aconteceram no recinto do Salão Paroquial, estiveram lotadas e com o público aplaudindo e se deliciando com o texto e as performances, consideradas surpreendentes.
O prefeito Edson Ibrahim, ao lado da Primeira Dama Cláudia e todo o seu secretariado também prestigiou o evento, que foi considerado mais um grande marco na cultura de Batayporã.
Por outro lado, neste dia 02 de fevereiro, o diretor do Grupo, Germino Roz, encaminhou ao Prefeito Edson Ibrahim, em nome de todos os participantes, um ofício onde agradece o apoio recebido na produção e apresentação da peça. Germino informou que foram mais de 700 espectadores, que puderam assistir à pela “graças ao apoio da Prefeitura, que foi de suma importância para o acontecimento. Aliás, vale lembrar que, nos últimos três anos, temos tido no Prefeito Edson um grande parceiro, sempre pronto a nos apoiar em todas as iniciativas. Por isso é que temos obtido sucesso e alcançado todos os nossos objetivos. O Grupo mais uma vez, agradece e espera continuar desta mesma forma, satisfazendo às expectativas tanto da Administração quanto do público que nos assiste e incentiva”, disse ele, num ofício que sensibilizou o Prefeito.
“Tivemos a felicidade de assistir à peça, que nos surpreendeu, pois além do talento de cada um, que já conhecíamos, mas principalmente pela dedicação, pelo esforço e pela perseverança de todos os envolvidos, que conseguiram, mais uma vez, mostrar a Batayporã o quanto vale investir na arte local”, disse o Prefeito, mais uma vez, parabenizando todos os integrantes.
A Prefeitura estará sempre envolvida, em situações como esta, que garantem a liberdade da expressão artística e para mostrar o talento da própria comunidade, conforme explicou a Secretária de Educação, Sônia Galiego, que, juntamente com a Secretária de Assistência Social Cláudia Ibrahim, proporcionaram as condições de complementação necessária para a realização do evento cultural. (Da Assessoria)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





