Cidades & Região / Nova Andradina
Prefeito decreta pontos facultativos no Carnaval em Nova Andradina
Assessoria
O prefeito Gilberto Garcia decretou pontos facultativos para o Carnaval, através do Decreto nº 1.157, de 06 de fevereiro de 2012, publicado em Diário Oficial no dia 07 de fevereiro.
Segundo o decreto, fica convalidado no âmbito municipal o feriado nacional de 21 de fevereiro (Carnaval), e pontos facultativos nos dias 20 e 22 de fevereiro, devido às comemorações do Carnaval.
Nos dias mencionados, os setores da Prefeitura Municipal considerados essenciais, como é o caso da saúde, deverão manter suas atividades normais, principalmente no que diz respeito aos plantões de atendimento.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






