Justus troca 'SBT' por 'Record', mas não dirá você está demitido


A contratação de Roberto Justus pela Record pegou a todos de surpresa mas já se anunciava nos últimos meses. Como a coluna adiantou, o apresentador havia dado um ultimato ao SBT: caso mudassem seu programa de horário novamente, faria valer a cláusula do contrato que lhe daria direito de rescisão.

E foi o que aconteceu. Justus já se preparava para voltar ao ar com o “1 Contra 100″, mas teria novamente que encarar uma troca de dia na grade. O acerto com a Record aconteceu na semana passada.

 

Procurada, a Record afirma o apresentador estará à frente de um novo projeto, ainda mantido em sigilo. Há quem diga que será um programa diário, no formato de talk show, por volta de 0h30. Mas uma coisa é certa: o lugar de João Dória Jr. no comando de “O Aprendiz” está garantido.

Ele começa a gravar a nova temporada em setembro para exibi-la a partir de novembro, depois que “A Fazenda 4″ chegar ao fim. Ou seja: Justus não vai ser obrigado a dizer para Doria o famoso bordão “você está demitido!”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!