Cidades & Região / Mato Grosso do Sul
Vaca atola em varjão e bombeiros são chamados para resgate
Redação
O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi chamado para resgatar uma vaca atolada em um varjão no início da tarde desta quinta-feira (23), em Fátima do Sul. A ocorrência inusitada foi numa chácara de propriedade do Gilberto Amaral, localizada ao lado do Clube Floresta.
De acordo com os bombeiros, a equipe teve dificuldade para levantar a vaca que estava atolada há pelos menos 4 horas. O animal pesa, aproximadamente, 600 quilos.
Depois de pelo menos duas horas de algumas tentativas de resgate do animal, a vaca foi retirada para alívio do proprietário.
![]()
Com informações Vicentina Online
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






