Condutora perde controle do veículo e sai da MS 141 em Angélica

Redação


Neste domingo (26), por volta das 16h, uma mulher de 30 anos, que conduzia um veículo GM/Prisma com placas de Dourados, que pertence ao seu esposo, perdeu o controle em frente à fazenda Três Marias, cerca de 06 km do município de Angélica, ela saiu da pista MS 141 e invadiu uma cerca danificando lascas e o veículo.

De acordo site Ivinoticias a vítima foi socorrida ao Hospital de Angélica com escoriações no braço esquerdo, muito nervosa nem esperou ser atendida no hospital e voltou ao local do acidente e mais tarde foi orientada pelos policiais militares rodoviários (PMR) a voltar no hospital e fazer um exame adequado.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!