No dia em que o Rio atrai a atenção mundial com o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, centenas de pessoas se concentraram na manhã de sábado no Largo do Machado, na zona sul do Rio, para protestar contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e o que chamaram de distorções da organização do Mundial no Brasil.
Com um evento suntuoso - o maior sorteio que a Fifa já viu - o COL (Comitê Organizador Local) pretende mostrar que o Brasil fará um grande Mundial em 2014. Serão sorteados os grupos das eliminatórias de cinco regiões (Europa, Ásia, África, Américas do Norte e Central e Oceania) - a América do Sul manteve o formato de pontos corridos e o Brasil, como país sede, está automaticamente classificado. A Copa do Mundo foi marcada de 12 de junho a 13 de julho de 2014
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





