Empresário chinês é morto no Rio


 A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o assassinato do empresário chinês Wei Gui Ye, de 38 anos, baleado na noite de ontem, no viaduto de Pilares, na zona norte da capital fluminense. O empresário havia saído de seu restaurante, em Niterói, na companhia de um amigo, em direção à sua casa, na zona norte do Rio. Dirigindo seu próprio carro, Wei Gui Ye foi abordado no viaduto por um homem armado, que estava a pé. Segundo testemunhas, o homem atirou contra o empresário e fugiu na garupa da moto de um comparsa.

 

O assassino fugiu sem roubar pertences da vítima e do carona, que conseguiu escapar do carro sem ser atingido. A polícia investiga a hipótese mais provável de execução. Segundo policiais militares, pelo menos cinco tiros foram disparados contra o empresário, que foi atingido principalmente na nuca e morreu na hora. A viúva, uma filha  do empresário e um representante do consulado chinês estiveram no local do crime e na delegacia.

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!