Boni reclama por não ter sido convidado para especial de 50 anos da Globo

Da Redação


Boni é uma das figuras de maior responsabilidade de toda a fama da Globo. Mas, o ex-diretor e atual consultor da emissora carioca não foi convidado para a festa de 50 anos da emissora. Ele se juntou a Russo e criticou a emissora por não estar nem na plateia do show, que lembrou a história do canal carioca, nascido em 1965.

“Eles deviam ter feito um Globo Repórter especial contando a minha história e dos outros que fizeram a Globo comigo", disse Boni a Daniel Zukerman, Pânico na Band, numa entrevista que promete agitar a televisão neste domingo (10).

Boni ainda contou, durante o bate papo, que a Globo já recebeu ajuda financeira de Silvio Santos no final dos anos 1960, antes de eles serem concorrentes.

No programa, Boni ainda disse que o Projac precisa investir mais na produção de seus programas como os de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Angélica e Fausto Silva.

Não é a primeira vez que o consultor da Globo critica a emissora. Ele já falou que deixar a Xuxa ir para a Record foi um erro e também criticou a falta de empenho em melhorar a grade, como os jogos de futebol às quartas-feiras, que já não atraem mais a atenção do público.


Com informações O Fuxico

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!