No dia 7 de março de 2009, na vitória do Santos sobre o Oeste de Itápolis, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, Neymar fazia a sua estreia como profissional. Exatos três anos depois, já consagrado como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade, a Joia mostrou que realmente vive uma fase especial. Inspirado, Neymar deu show, marcou três vezes e comandou a vitória do Peixe sobre o Internacional-RS, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
O triunfo sobre o Colorado levou os santistas para a segunda colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Os paulistas chegaram aos três pontos, mesma pontuação do Inter-RS, só que com um saldo de gols superior (1 a 0). The Strongest (Bolívia), com duas vitórias e seis pontos ganhos, lidera a chave.
O Alvinegro Praiano volta a jogar pela Libertadores no dia 15, contra o Juan Aurich (Peru), em Chiclayo. Enquanto isso, os gaúchos recebem o Strongest, no próximo dia 16, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





