Hotel é assaltado em Nova Andradina; suspeitos foram presos

Da Redação


Na noite desta terça-feira (2), por volta das 23h40, um hotel localizado na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, área central de Nova Andradina, foi roubado por dois indivíduos. Após o roubo, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar, por intermédio de Rádio Patrulhas e Força Tática.

De acordo com a ocorrência policial, o 190 da PM recebeu uma denúncia de transeuntes que passavam defronte ao hotel e informaram que havia dois indivíduos no interior do estabelecimento cometendo um assalto e um dos indivíduos estava armado.

Imediatamente o rádio operador enviou as equipes policiais para o local. Em contato com a vítima, de 77 anos, que trabalha no hotel, confirmou o roubo, relatando que um dos criminosos ficou do lado de fora com uma touca cobrindo o rosto e o outro usava calça cor clara com refletivos afixados, entrou com uma arma de fogo anunciando o assalto. A vítima conta ainda que foi levada para a cozinha e depois do assaltante subtrair R$ 50, ambos fugiram tomando rumo ignorado.


Suspeitos presos

Após colherem detalhes dos assaltantes, as equipes se dividiram e saíram em diligências pela região, quando uma Rádio Patrulha encontrou um indivíduo na rua Batayporã, usando uma calça refletiva e, ao se aproximar do rapaz, que virou rapidamente a rua Arthur da Costa e Silva e se escondeu num terreno baldio, os policiais vasculharam o local e encontraram Rodrigo Fructo da Silva de 24 anos, deitando entre a vegetação, que reagiu ao ser abordado.

À polícia ele teria dito que a pessoa de “Jorginho” convidou para dar uma volta e quando passaram pelo hotel, o amigo decidiu junto com ele cometer o roubo. Ele ainda conta que o amigo que entrou armado no hotel e cometeu o crime, depois ambos se separaram e cada um fugiu para um lado.

Continuando as diligências, a equipe da Força Tática encontrou Jorge Alexandre Ferreira de 39 anos em sua residência, que confessou a prática do crime juntamente com Rodrigo. Sobre a arma, ele alega que era uma pistola calibre 380 com numeração raspada e que dispensou no caminho, no local apontado pelo suspeito, os policiais só encontraram o casaco preto com a touca utilizado no assalto.

Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma.

Leia também

SIG de Nova Andradina fecha boca de fumo e detém cinco suspeitos em flagrante

O Jornal da Nova apurou, que na parte da manhã desta terça-feira (2), Rodrigo e Jorge já haviam sido detidos pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, numa residência apontada como boca de fumo, na rua Arthur da Costa e Silva, na ocasião, eles foram ouvidos e liberados por ser usuário de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!