SIG prende foragido com porções de maconha em Nova Andradina

Da Redação


A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, prendeu um rapaz com um mandado de prisão e por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Ulisses Pinheiro.

Segundo a ocorrência policial, após várias denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Sinfrônio Euzébio de Souza, no bairro Ulisses Pinheiro, onde delatava que Nelson Roberto Junior de 27 anos, o qual estava com um mandado de prisão, seria o responsável pelo local.

Durante campana pela proximidade do local, os investigadores visualizaram quando por volta das 10h40, chegou um indivíduo numa moto Honda/CG 125 Fan, cor vermelha, com placa de Várzea Grande (MT), sendo recepcionado por Nelson.

Após rápida conversa na frente da casa, ambos foram para os fundos da residência, momento em que os agentes entraram e deram voz de prisão a Nelson e a detenção ao motociclista. Na hora em que Nelson estava sendo detido, teria jogado ao chão uma sacola contendo cinco porções de maconha. Ainda em revista no interior da casa, foram apreendidos mais uma porção no interior da geladeira, quatro porções sobre o armário da cozinha e duas porções em meio a panos de prato.

Dois aparelhos celulares também foram apreendidos, com o indivíduo, foi localizado R$ 83, que segundo ele, seria usuário de drogas e usava drogas fornecidas por Nelson, sem custo.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde Nelson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já o indivíduo foi liberado após esclarecimentos.

>>Leia também
Quadrilha armada invade frigorífico e rouba dois cofres em Nova Andradina
SIG de Nova Andradina prende suspeitos do roubo ao Navi Carnes

Preso da operação ''Plumbum'' é investigado por roubo ao Navi Carnes e morte de adolescente

Segundo a Polícia Civil, Nelson estava com um mandado de prisão em aberto devido ser suspeito de participação do roubo ao Navi Carnes, ocorrido no (1) de dezembro de 2014, quando uma quadrilha armada com revólveres e pistolas, composta por seis indivíduos, utilizando uma VW/Kombi, com placas BVS-0573 de Indaiatuba (SP), chegou por volta da 1h20 da madrugada no frigorífico, localizado na rua André Loyer, na Vila Operária e rendeu os funcionários que estavam no local e anunciaram o roubo.

Durante a ação os criminosos levaram dois cofres do local, depois abandonaram a Kombi no prolongamento da avenida Ivinhema, no residencial Monte Carlo, incendiaram o veículo com um dos cofres dentro. A quadrilha levou cerca de R$ 8 mil e folhas de cheques.

Ainda naquele dia, a SIG prendeu quatro suspeitos de participarem da ação e o quinto suspeito foi preso pela Força Tática no dia 17 de janeiro deste ano, esse último também suspeito de participação da organização criminosa denominada “Plumbum”, deflagrada no dia 4 de dezembro de 2014, onde várias pessoas foram detidas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!