Quando a mulher estava saindo com suas compras de um supermercado localizado na Rua Antonio de Souza Queiroz, centro de Três Lagoas, por volta das 19h30, ao entrar em seu veículo, um Ford/Fusion, um homem entrou pela porta traseira rendeu a motorista e para não ser reconhecido, virou o espelho retrovisor interno dizendo que era um assalto. Ela não soube informar se ele estava armado.
A vítima foi obrigada a dirigir sentido a Rodovia BR 158 e ao chegar a certo trecho, eles entraram em uma estrada vicinal as margens da Rodovia, na região da fazenda JAÓ.
O bandido ordenou que ela parasse o veículo, ele então a mandou descer e começou a rasgar as roupas da vítima e com os retalhos, o bandido amarrou as mãos da mulher e colocou uma venda nos olhos da mesma.
Logo depois ele começou a violentá-la sexualmente por aproximadamente 15 minutos.
Após o estupro, o homem fugiu dirigindo o veículo e abandonando a mulher no local do crime, ele ainda levou o relógio da vítima.
Ela então, como percebeu que estava próximo a uma fazenda, dirigiu-se até a sede e de lá pediu ajuda aos moradores que acionaram a Polícia Militar e vítima pode comunicar seu marido do ocorrido.
Logo o marido prestou socorro a sua esposa, que foi levada ao Hospital Auxiliadora. Após exames de corpo de delito foi comprovado o ato sexual violento.
De acordo com a Rádio Caçula, o carro foi encontrado 04h depois abandonado na Rua João Carrato com Eurides Chagas Cruz, no Bairro Lapa em Três Lagoas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) DRª Letícia Mobis Alves vai solicitar os vídeos de câmeras de segurança do supermercado, casas e comércios da região para a investigação do caso e identificação do autor do roubo e estupro.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





