Homem morre 28 dias após ter sofrido agressão em bar

Ele sofreu um AVC nesta madrugada, que intensificou a hemorragia interna, provocando a morte da vítima

Correio do Estado


Manuel José Pereira, de 41 anos, morreu nesta madrugada na Santa Casa de Campo Grande depois de ter sido vítima de agressão em Nova Alvorada do Sul, no dia 3 de Julho. Ele estava em um bar quando um homem deu um soco no rosto de Manuel, que provocou fraturas. A vítima caiu e ainda foi atingida no tórax por chutes do agressor.

Manuel foi encaminhado ao hospital do município, onde recebeu atendimento e foi liberado para ir para casa. No outro dia, ele não se sentiu bem e voltou para o hospital, reclamando de dores. ele ficou internado em Nova Alvorada até o dia 7, quando foi transferido para a Santa Casa da Capital com hemorragia interna e meningite, causada devido às fraturas no rosto.

Nesta madrugada, ele sofreu um AVC, que aumentou a hemorragia interna e provocou a morte de Manuel. O pai da vítima, de 64 anos, disse que a polícia do município já investiga o caso e que o autor seria um matador profissional. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!