Ao verificar denúncia, policiais são recebidos a tiro em Bataguassu

Da Redação


Investigadores da Polícia Civil de Bataguassu foram recebidos a tiro ao verificar denúncia de tráfico de drogas em uma residência no Jardim América III. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (30), em Bataguassu.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia relatava que havia membros de uma facção criminosa reunidos na residência e ainda estariam ocultando entorpecentes. Diante dos relatos, os policiais foram até ao local e na frente da residência, observaram uma intensa movimentação no interior da casa e ao perceber a presença policial, dois indivíduos empreenderam fuga pela lateral e fundos do imóvel.

Durante a fuga, os policiais viram quando Jean Paulo Maciel de 27 anos, vulgo Primo, jogou uma sacola plástica no quintal e ao se aproximarem do objeto, Maelson Batista de Souza de 19 anos, vulgo Pernambuco PCC, efetuou um disparo com revólver em direção aos policiais, que revidaram e um dos tiros acertou o braço do suspeito, cessando sua ação.

Pernambuco PCC foi levado para p Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu e transferido para Três Lagoas, para ser submetido à intervenção cirúrgica em decorrência dos ferimentos que sofreu. A arma de fogo utilizada por Maelson, um revólver calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida.

Em continuidade as diligências foram realizadas buscas naquela residência onde foi recolhido o invólucro lançado ao solo por Jean, e no interior da residência também foi localizado no guarda roupas de um dos quartos, outra quantidade de “maconha”, que os invólucros após serem pesados totalizaram juntos 187 gramas da droga.

Maelson recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e permanece no município de Três Lagoas sob escolta policial. Já Jean recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e encontra-se preso e à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!