Funcionário de lanchonete reage a assalto e mata bandido

Terra


O funcionário de uma lanchonete reagiu a uma tentativa de assalto e matou um assaltante na noite de sábado, em São José do Rio Preto, a 414 km de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito de auxiliar o criminoso foi preso próximo ao local do crime.

A dupla chegou por volta das 23h30 à lanchonete localizada na avenida Dr. Antonio Marques dos Santos, no bairro Jardim Suzana, onde anunciaram o assalto. Armado com um revólver calibre 38, um dos assaltantes obrigou o caixa a entregar R$ 755 em dinheiro. No momento da entrega, o assaltante foi agarrado por funcionários e clientes da lanchonete, que tomaram a arma da mão do criminoso. Em meio à confusão, um dos funcionários pegou a arma e disparou contra o assaltante, que morreu no local.

Após o disparo, o segundo assaltante fugiu em uma motocicleta, mas foi preso em seguida pela Polícia Militar após ser reconhecido por vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!