Um homem de 49 anos, residente no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados, foi preso na tarde deste sábado (10) acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na região do Parque Alvorada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois irmãos, um de seis e outro de três anos, estavam brincando de pescar em uma lagoa, localizada nos fundos da residência deles, quando o homem se aproximou e pegou a mão do garoto de seis e colocou no seu órgão genital dele. A criança correu até a casa e relatou os fatos para a mãe.
Imediatamente ela acionou a Polícia Militar. Foram feitas várias rondas pela região para conseguiu encontrar o homem. Ao ser localizado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele não quis dar explicações sobre os fatos.
Informações Sidnei Lemos Bronka/Dourados Agora
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






