Homem é acusado de estuprar criança na periferia

Redação


Um homem de 49 anos, residente no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados, foi preso na tarde deste sábado (10) acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na região do Parque Alvorada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois irmãos, um de seis e outro de três anos, estavam brincando de pescar em uma lagoa, localizada nos fundos da residência deles, quando o homem se aproximou e pegou a mão do garoto de seis e colocou no seu órgão genital dele. A criança correu até a casa e relatou os fatos para a mãe.

Imediatamente ela acionou a Polícia Militar. Foram feitas várias rondas pela região para conseguiu encontrar o homem. Ao ser localizado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele não quis dar explicações sobre os fatos.

Informações Sidnei Lemos Bronka/Dourados Agora
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!