PMR apreende produtos contrabandeados em Sidrolândia

Redação


Em fiscalização desenvolvida por policiais militares rodoviários (PMR) da Base Operacional de Sidrolândia resultou na apreensão de diversas unidades de produtos de origem estrangeira, por volta das 09h20 de ontem (13).

Um veículo Nissan/Frontier com placas de Santa Helena de Goiás/GO que trafegava sentido a Capital do Estado pela Rodovia MS 060 foi abordado durante fiscalização de trânsito.

No compartimento de carga do veículo havia diversos volumes de bazar; kits de ferramentas; volumes de torneiras e registros; trenas; aparelhos e caixas de som; quatro pneus com as rodas de caminhonete no valor de quatro mil reais; um Tablet, uma central multimídia automotiva, duas caixas de bebidas (vodka), além de diversas outras unidades de mercadorias oriundas do Paraguai, sem os documentos de importação exigidos por lei.

Segunda apreensão

A segunda apreensão ocorreu por volta das 15h10, durante abordagem ao veículo Iveco/Tector de Campo Grande.

Foram apreendidos dezesseis caixas de roupas diversas, uma caixa com peças de informática, seis pneus de caminhão (sendo dois novos e quatro usados).

Uma cópia da nota fiscal foi anexada às caixas de vestuário, uma vez que o emissor não constava entre as empresas de importação no cadastro da Receita Federal.

Diante dos fatos as mercadorias foram recolhidas e serão encaminhadas à Receita Federal de Campo Grande.

PMR
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!