Datena é candidato à Prefeitura de São Paulo

Da Redação


Agora é oficial! O apresentador do Brasil Urgente José Luiz Datena decidiu disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016.

Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice.

"São duas personalidades identificadas pela sociedade brasileira com a segurança pública", disse o jornalista que participou no começo da noite desta terça-feira (28) de uma reunião com o deputado Guilherme Mussi, do Partido Progressista. Todas as informações são do colunista "Flávio Ricco".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!