Claudenir de Souza Lima de 51 anos, o ‘Chorão’, foi assassinado a pauladas na noite de quinta-feira (30) na rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida II em Dourados. O caso ocorreu do lado de fora da residência da vítima, quando ela entrava no banheiro.
Conforme o “Dourados News”, Antônio César Palhano Barbosa de 43 anos, foi preso e confessou o crime. Com ele a polícia apreendeu o capuz utilizado para não ser identificado e o cabo de enxada usado para matar Lima.
De acordo com o depoimento do autor do homicídio, ambos possuíam rixa antiga e na noite do ato, embriagado, Barbosa recebeu a informação que sua filha havia sido assaltada por um grupo de jovens da região onde mora, no Jardim Novo Horizonte.
Em posse do pedaço de madeira, ele saiu atrás dos suspeitos e acabou encontrando a vítima no momento em que ela entrava no banheiro e o atacou com vários golpes. A mulher de Claudenir, que dormia no local, acordou e percebeu a ação.
Ela foi ameaçada pelo autor e fugiu do local.

Após o homicídio a polícia foi acionada e investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil conseguiram, com base nos depoimentos, chegar ao acusado que responderá pelo crime.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






