Apimentadas

Redação


Bola da vez
Certo cidadão está tão eufórico que até foi em uma cartomante para ver se suas previsões estão certas de que desta fez ele vai ganhar uma cadeira na câmara, pelo que todos sabem, seu carisma anda a zero.

Galope
Um edil do Vale do Ivinhema esta preocupado com o seu “laranja” que colocou um sítio em seu nome, de lá para cá, o “laranja” ficou “acerola” e começou a cobrar por usar seu nome, aja mais “diárias frias” para calar a boca do pomar.

Fabricante
Alguns partidos já estão fabricando pré-candidatos a vereadores, gente, é cada um que pelo amor de Deus, vai ser um circo só. Muita palhaçada.

De volta ao mercado
Alguns ex-vereadores que sentaram nas cadeiras na câmara de vereadores, que levaram muita grana sem fazer nada pela cidade, estão voltando ao cenário político, com as mesmas promessas de sempre. Tem alguns, que na rua nem olhava para você, mas hoje te pára, conversa e diz no final, “olha, sou candidato”.

Ação conjunta
Ação conjunta pelo que sei, é quando se faz desde o início até a conclusão de um ato, no final pode-se chamar de ação conjunta. Agora ficar no ar condicionado e o outro ralando no sol de 40 graus, comendo poeira, depois chega só para posar na foto e dizer que foi ação conjunta. Acorda 03.

Facebook
Certo ex-vereador “kzado” de uma cidade tranqüila chamada Taquarussu, começou a bater papo com uma “garota” no facebook, mas ele se deu mal, quem estava teclando do outro lado, era o maridão da garota. O maridão bateu na porta do “equis”-vereador, deu pano pra manga.

Amor bandido
Um homem de bem com a vida se envolveu com uma paixão “bandida”, para sua mulher não descobrir, acabou largando a garota e agora para a moça sustentar seu vício de compras, o garanhão da madrugada tem que bancar a “mocinha” ingênua com suas comprinhas básicas.

Elefante Branco
Um elefante branco de Batayporã, até que enfim saiu da garagem e começou a circular pela cidade, populares estranharam, acharam que fosse uma “operação surpresa”.

1001 Utilidades
Certo sei lá o que, um 1001 utilidades, não sei de quem é assessor ou motorista, me impediu de tirar fotos da reunião do PMDB, que aconteceu nesta sexta feira (16) no escritório da deputada Dione, o “vacilão” que tem profissão de “marido”, queria passar por cima. Pelo que sei, ele só sabe levar carro para lavar e pagar contas em banco. Porque de inteligência não tem nada, só atrapalha o desenvolvimento de seus chefes. Não fique na minha reta. O vacilão perguntou o que eu iria fazer com as fotos, talvez enfiar lá no seu C.p.U.

Subprefeitura
Após o prefeito anunciar que o Distrito Nova Casa Verde agora terá Subprefeitura, o “Batman”, o “manobrista”, o “Jão pé de feijão” entre outras figuraças, estão disputando no palitinho para conseguir uma vaginha na mais nova Subprefeitura. Pelo amor de Deus, tomará que seja uma escolha decente.

Aposentado
Pode passar e reparar em frente a prefeitura, das 07h até as 13h, tem um aposentado que só fica esticando a língua para falar mal das pessoas, principalmente de quem o pós lá, para trabalhar, que nos 05 dias da semana, ele só sabe passar o cartão de entrada e saída.

Diárias
Fiquei sabendo que as famosas “diárias frias” vão sair da gaveta e ir para a mesa, será que alguém vai escapar da canetada?

CPI
Já foram encomendados as lenhas para queimar a fornalha, mas lenha que seguem os padrões ecológicos...

Facebook 2
Muitos pré-candidatos a prefeitos, vereadores, presidente de bairros, de associações, começaram a criar contas no facebook e desejar bom dia, boa tarde, boa noite, ótimo FDS, só para tentar conquistar os seus “eleitores”.

Boato ou fato
Corre a boca me disse, que um empresário impediu a vinda da City Lar, pois o prédio estava sendo reformado, mas quando soube que comprou o ponto da antiga empresa, o empresário bloqueou o “pagode”, deixando a empresa a ver navios e enfurecidos, será que ainda vão querer vir?

De fato não é boato
As Casas Bahia vai vir mesmo, fonte segura da empresa (diretor), disse que ainda não encontrou um local apropriado para iniciar as negociações e instalações, o lugar que eles tem vontade de encarar na Moura Andrade, um metido pediu R$100 mil reais pelo ponto, e o dono do prédio, já entrou com uma ação de despejo do camarada, com isso a loja de eletro poderá vir somente no segundo semestre. Paciência.

Isso foi hilário
Duas figuras foram almoçar em um restaurante e comer sobremesa em outro, vê se pode.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!