Polícia Militar Rodoviária foi acionada na tarde desta sexta feira (16) para atender um grave acidente na Rodovia MS 060. Um motorista do Bi-trem da cidade de Sidrolândia sofreu um grave acidente pouco antes da serra de Nioaque.
O motorista da transportadora Roberson de Paula Lima de 27 anos, conhecido como “Sonera” seguia no sentido Nioaque a Sidrolândia, quando colidiu frontalmente com um caminhão tanque conduzido por Adriano Ferraz da Rocha de 30 anos, que trafegava no sentido contrário. Adriano foi socorrido e levado para o hospital de Nioaque em estado grave.
Roberson morreu no local, ele é filho do motorista José de Paula Lima de 56 anos, conhecido como (Tiririca).
Adriano está internado na Santa Casa de Campo Grande com um ferimento no pé direito e corre o risco de ter que amputá-lo. Irmão de Adriano, disse na Santa Casa que o irmão revelou que ficou sem volante do caminhão, possivelmente foi a barra de direção que se quebrou.
Com informações Sidrolândia News
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





