Com um a menos, São Paulo bate Santos e assume a vice-liderança

Gazeta Esportiva


Em um San-São com alternâncias no placar durante toda a partida, o São Paulo soube se superar para manter a boa fase. Com um a menos desde os oito minutos do segundo tempo, a equipe contou com gol de Lucas aos 41 minutos da etapa final para vencer por 3 a 2 no Morumbi e chegar ao segundo lugar no Campeonato Paulista.

O placar foi um prêmio a quem soube se adaptar às constantes mudanças no confronto. O Tricolor nunca esteve atrás no placar e conseguiu até dominar a partida mesmo depois da expulsão de Rodrigo Caio, que não conseguiu escapar dos cartões amarelos na missão de parar Neymar.

Na etapa inicial, contudo, os donos da casa tiveram sorte em chute de Casemiro que desviou em Edu Dracena, aos oito minutos. No segundo tempo, aos seis, Edu Dracena empatou em vacilo da defesa de Emerson Leão. Já com um a menos, o Tricolor desempatou em cobrança de pênalti de Luis Fabiano, aos 19. Após bobeira de Casemiro, Neymar igualou, aos 31, mas Lucas garantiu os três pontos são-paulinos no eletrizante clássico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!