Gari Gata estampa a capa da Playboy

Band


A "Playboy" de setembro traz em sua capa Rita Mattos, apelidada de Gari Gata. Funcionária da companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro, ela tirou seu uniforme para revelar o corpão na publicação.

A carioca ganhou o apelido quando suas fotos começaram a circular pelas redes sociais. Durante o ensaio, Rita confessou que um de seus passatempos favoritos é fazer poses para fotos.

"Sempre gostei de ser fotografada. Acho que deve ter servido de estágio para o ensaio", brincou. A bela de 24 anos posou nua para as lentes do fotógrafo Fred Othero nas praias de Joatinga, Leme, Santa Teresa e Botafogo – todas no Rio de Janeiro.

A Gari Gata também revelou que não se incomoda com o assédio dos homens no dia a dia. "Recebo cantadas como 'varre meu coração', 'vou ficar no meio do lixo para você me catar', 'como eu gostaria de ser esse lixo' e assim por diante", contou dando risadas.

O fenômeno como beldade entre as garis do Rio de Janeiro subiu à cabeça de Rita. "Acho que em todas as profissões existem mulheres lindas e cada uma tem a sua arma para enlouquecer os homens", disse. "A revista viu uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode se tornar fatal em sua capa", completa.

"Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades. Não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para a minha família", declara a Gari Gata.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!