A Chefia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul, reúne todos os chefes de Delegacias e das áreas operacionais em encontro regional, com o objetivo de avaliar a metodologia operacional utilizada nas ações da Instituição no Mato Grosso do Sul.
A diminuição de acidentes, redução de mortes e de feridos e a maior operacionalidade nos atendimentos às ocorrências nas rodovias federais são alguns dos tópicos debatidos na primeira reunião Gerencial de Chefes de Delegacias.
O combate ao crime em suas diversas modalidades serão estudadas e debatidas durante o evento. O presente seminário, foi fruto da necessidade de aprimorar as formas de fiscalizações nas Delegacias, integrá-las, especialmente nas ações de combate ao crime e compartilhando conhecimentos e objetivando maior êxito nas respectivas ações operacionais.
Em pleno desempenho da Operação Sentinela, a PRF/MS busca intensificar o combate ao crime nas regiões de fronteira com reforço na fiscalização, atendendo as diretrizes do governo federal de intensificar a fiscalização nas áreas de fronteira, que são consideradas criticas e de vital importância nesse segmento da segurança pública.
A maior integração com as instituições públicas que atuam na segurança pública também é um dos focos da reunião.
Assessoria
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





