Elogiado por Felipão, Juninho se esforça para defender melhor

Redação


O lateral esquerdo Juninho conquistou a admiração do técnico Luiz Felipe Scolari em pouco tempo no Palmeiras. Contratado no início da temporada, depois de ter se destacado pelo Figueirense, o jogador recebe agora os elogios do comandante alviverde, que tenta corrigir as deficiências defensivas do ala.

“Minha surpresa com o Juninho é a humildade dele e a forma como aceita corrigir as dificuldades que tem na marcação. Está melhorando a cada dia. Ele iniciou a carreira como meia-esquerda e tem característica de ataque, não precisamos insistir para ele avançar. E ele se dedica a aprender”, avaliou o treinador.

O reconhecimento do comandante fez o jogador se animar. Autor de um dos gols da vitória palmeirense por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, Juninho reconhece que ainda precisa equilibrar suas atuações entre ataque e defesa.

“Fico feliz pelo elogio do Felipão, eu não sabia disso. No dia a dia, procuro sempre melhorar onde acho que tenho deficiência, tendo também a ajuda dos companheiros, porque procuro saber deles o que acham em relação ao que venho fazendo”, comentou.

Aos 22 anos, Juninho disputou 15 partidas pelo Palmeiras e marcou três gols, mas ainda não está contente. “Para mim, nunca está bom, tenho sempre de melhorar alguma coisa. Procuro nos treinamentos corrigir essa deficiência (na defesa)”, completou.

Gazeta Esportiva
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!