Nova Andradina está na presidência da Associação dos Usuários de Telefonia Fixa

Assessoria


O Conselho de Usuários de Telefonia Fixa do Estado de Mato Grosso do Sul acaba de realizar eleições para a sua diretoria. 
       

Pela primeira vez, a cidade de Nova Andradina é contemplada com uma vaga na diretoria, assumindo a Presidência da entidade, através do Sr. João Ramos da Silva Júnior, ele que também é o coordenador local do Procon.
       

João Ramos informou que as eleições aconteceram no mês passado e que o mandato é de um ano, sendo que a próxima reunião do Conselho, vai acontecer em Nova Andradina, no mês de agosto.
       

O Conselho de Usuários da Anatel, telefonia fixa, é responsável pela representação dos usuários do Estado, junto às operadoras. O vice-presidente é o dr. Bruno Ojeda, de Campo Grande, e a nova diretoria promete trabalhar em conformidade com os estatutos, buscando a melhoria do atendimento e principalmente, “para que todos os usuários conquistem um serviço de melhor qualidade junto às operadoras de telefonia fixa”. João Junior alertou que a entidade ainda não atua junto às operadoras de telefonia móvel (celular), mas que caminha para isto, para que possam ampliar o campo de proteção aos usuários.
  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!