Magrelo é pré-candidato a prefeito em 2012

PSDB de Nova Andradina pode apostar em candidatura própria

Assessoria


Seguindo uma orientação dos diretórios nacional e estadual o PSDB de Nova Andradina poderá ter candidatura própria a prefeito nas eleições municipais do próximo ano. Neste sentido, o vereador Claudinei Brambila (Magrelo) é o nome que vem sendo colocado na eventualidade do partido entrar na disputa com cabeça de chapa. 

Nas duas últimas semanas, Magrelo vem sendo sondado por lideranças políticas e empresariais da cidade para ver se ele aceita ser pré-candidato do PSDB. A sinalização do senador Antônio Russo de que “vê com bons olhos” o nome do vereador para uma disputa surge como indicativo de que está havendo fortes articulações para lançamento de uma possível candidatura. 

Outro ponto que está sendo destacado neste processo de articulação é o de que o vereador Magrelo conta com grande aceitação popular, visto trabalhar com os setores de educação e esporte na cidade. Além disso, ele articula-se bem com os demais vereadores do município e tem relações estreitas com as principais lideranças políticas do Estado.

O vereador, contudo, acha que este não é o momento de se colocar em debate sua candidatura a prefeito, pois acredita que a eleição é um fato distante e que no atual momento o ideal é se concentrar na agenda de seu mandato. “O importante é trabalhar para ajudar a cidade, deixando as questões eleitorais mais para frente”, tem afirmado Magrelo.   

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!