PM de Casa Verde prende homem com mandado de prisão

Redação


Na manhã desta terça feira (27), a Polícia Militar do Distrito Nova Casa Verde prendeu por força de mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Naviraí, por evasão e quebra de regime semi-aberto, desde julho de 2011, Dalvo Alcântara da Silva de 33 anos.

Segundo a polícia, o acusado estava andando pelas ruas do Distrito quando foi abordado pelos policiais, que ao checarem junto ao sistema policial, foi constatado o mandado.

Diante da situação, o acusado foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e encontra-se a disposição da Justiça.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!