PRF enquadra carga de cocaína que seguia para SP em Bataguassu


Ontem 01, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu, derrubou uma carga de pasta base de cocaína que seguia para Ribeirão Preto SP.

Os patrulheiros durante um bloqueio policial na Rodovia BR 267 km 18, interceptaram um veículo Citroen/C4 Pallas emplacado em Dourados.

O veículo estava sendo conduzido por E.S.N de 35 anos e tinha como passageira T.C.C.R. de 26 anos.

Em vistoria no veículo, os patrulheiros encontraram em um mocó 25 tabletes de pasta base de cocaína e que depois de pesados totalizaram 25 quilos.

A PRF informou o site da One Base que o casal havia dito que ganharia R$2.000 pelo transporte da droga, de Dourados a Ribeirão Preto.

Os acusados, drogas e veículos foram encaminhados para a DelPol de Bataguassu para os procedimentos cabíveis.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!