A Polícia Militar de Batayporã recebeu uma denúncia de que havia um condutor nas proximidades da lagoa do sapo em visível estado de embriaguez, ao chegar ao local constataram que se tratava de um veículo VW/Polo com placas KIW 1764 de Loanda/PR, que estava sendo conduzido por A.M.D. de 37 anos.
Indagado se o mesmo possuía habilitação, o mesmo disse à polícia que não, o condutor foi conduzido para Delegacia de Polícia, quando a guarnição foi surpreendida quando o autor disse que em sua residência havia drogas, para ver se realmente estava falando a verdade os policiais foram até sua residência e com autorização do acusado que fazia presente, levou os policiais até um dos quartos e indicou o lugar onde supostamente estaria a droga e constataram que de fato havia certa quantidade pesando 340 gramas de Maconha.
Contra o mesmo foi registrado um boletim de ocorrência por dirigir embriagado, falta de habilitação e tráfico de drogas, está preso e permanece a disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






